"

Teresina - PI
junho 19, 2024 08:22

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 08:22

Faccionado do Piauí é assassinado no Maranhão

Um homem identificado como Danilo Fernandes Benvindo de Sousa, de 29 anos, foi morto por volta de 08h da manhã deste sábado (11.02.23), no município de Buriti Bravo, no estado do Maranhão. Segundo informações, ele era faccionado e residia no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina.

O jovem foi morto com disparos de arma de fogo que atingiram a região da barriga. Ele estava com um comparsa conhecido como Lindão. A vítima era bastante conhecida na zona Sul da capital piauiense, e participava de uma facção criminosa dessa região. Danilo havia sido preso recentemente pelo polícia do Piauí.

Danilo era irmão de Daniel Fernandes, de 24 anos, assassinado com vários tiros no bairro Morada Nova em março de 2021, após ser vítima de duas tentativas de homicídio. Daniel, que usava muleta, ainda tentou fugir, mas não conseguiu.

Redação RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]