"

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:47

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 06:47

Faccionado acusado de matar empresário em Luís Correia é preso

Vítima

A Polícia Civil, representada pela Delegacia de Luís Correia, com o apoio da Força Tarefa de Parnaíba, prendeu o principal suspeito de assassinar o dono de uma pousada, na praia do Macapá, em Luís Correia. O caso aconteceu no sábado (12).

 O suspeito estava escondido num conjunto de apartamentos populares, em Parnaíba. Ele vinha sendo monitorado pelas forças policiais e durante o cumprimento do mandado de prisão não houve reação. Ele também é responsável por inúmeros assaltos a mão armada no Coqueiro, Macapá, Bezerro Morto, Carnaubal, Mexeriqueira, Carapebas e Camuripim. 

 Esse faccionado sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas. Vale ainda ressaltar que após o homicídio, aqui investigado, esse mesmo faccionado abandonou uma motocicleta, uma balança de precisão, algumas pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro, após avistar uma barreira policial no último domingo.

 O suspeito encontra-se preso na Central de Flagrantes de Parnaíba e será interrogado pela Autoridade Policial.

Dono de pousada é assassinado em Luís Correia

Redação

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]