"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:25

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:25

Ex-detento é executado a tiros na zona Sul de Teresina

Fábio César da Silva Moraes, mais conhecido como Fábio Cocada, foi perseguido e executado com pelo menos três disparos de arma de fogo por volta das 11h45 desta sexta-feira (01.04.22) em uma rua entre as vilas Santa Cruz e Santa Maria, região do bairro Promorar, zona Sul de Teresina.

Segundo uma Leitora RP50, que prefere não se identificar, os atiradores andavam em um carro de cor prata. Eles alcançaram Fábio e abriram fogo, fugindo logo em seguida em destino ignorado.

Fábio, que andava em uma motocicleta, caiu próximo ao esgoto da rua. Ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, antes que pudesse ser atendido por profissionais do SAMU. Ele havia deixado o sistema penitenciário em dezembro de 2021, o que pode ter relação com seu asssassinato.

A cena do crime foi isolada guarnições da Polícia Militar. A Polícia Técnico relizou a perícia no local. O corpo foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), de onde deve ser liberado para que a família faça o velório e enterro. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]