"

Teresina - PI
julho 12, 2024 12:23

Siga-nos

Teresina - PI
julho 12, 2024 12:23

Estudante de Direito reage a assalto e é assassinado na zona Leste

Tentativa de latrocínio na Vila Samaritana
Tentativa de latrocínio na Vila Samaritana

João Pedro dos Santos, 21 anos, foi morto em uma tentativa de latrocínio registrado por volta das 16h30 desta sexta-feira (17.03.23), na rua Neblina, zona Leste de Teresina. Ele era acadêmico do curso de graduação em Direito e também trabalhava vendendo cosméticos para salões de beleza.

A dinâmica do crime é que dois suspeitos abordaram a vítima e houve uma reação, seguida de tiro efetuado pelos criminosos. “Segundo informações, os elementos chegaram para assaltar ele, ele reagiu e os elementos efetuaram um disparo de arma de fogo. Dois homens em uma moto”, informou o sargento Lopes, do 5º Batalhão de Polícia Militar.

João Pedro caiu sem vida por cima de sua própria motocicleta, seu corpo ficou contorcido. Ele havia acabado de sair de sua residência, localizada há dois quarteirões da cena do crime.

O local foi devidamente resguardado pela PM para que agentes da Polícia Técnico Científica realizem a perícia visando encontrar maiores evidências sobre o crime. Os removedores do Instituto Médico Legal também foram acionados para recolher o cadáver.

Mais este crime na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso. Guarnições do 5º BPM seguem em diligências no sentido de capturar os criminosos.

Por Zilro Carvalho

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]