"

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:49

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:49

Entregador morto em Timon estava armado e teria reagido a assalto

Entregador morto em Timon tinha arma
Entregador morto em Timon tinha arma

Antônio Filho, entregador de 40 anos assassinado em um latrocínio por volta das 21h20 desta quarta-feira (04.01.23) na cidade de Timon (MA), estava armado e teria tentado reagir ao assalto do qual foi vítima. A informação foi confirmada ao Portal RP50 pela perícia técnica que esteve no evento. Os peritos encontraram uma arma junto ao corpo da vítima, corroborando, inclusive, informações repassadas por testemunhas.

O homem estaria realizando uma entrega no residencial Júlia Almeida, mesma avenida onde está o Hospital Alarico Pachêco, quando foi abordado por criminosos que anunciaram o assalto. Antônio teria feito menção de reagir, momento em que sofreu os disparos de arma de fogo, incluindo em sua cabeça. Ele caiu na porta de uma casa, não resistiu aos ferimentos, per deu bastante sangue e foi a óbito.

Os criminosos fugiram roubando sua motocicleta e deixaram a bag da vítima no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, porém nada mais os socorristas puderam fazer, uma vez que a vítima já estava em óbito. O corpo do homem vai ser recolhido para a sede do Instituto Médico Legal da cidade. O crime será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

VEJA A LIVE ABAIXO DIRETAMENTE DO LOCAL:

Por Valciãn Calixto

Notícia relacionada:

Bandidos matam entregador com tiros na cabeça e roubam moto em Timon

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]