"

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:07

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:07

Empresário é assassinado dentro do próprio carro em Patos do Piauí

Por volta das 15h de ontem (15.01.23), um empresário identificado como Manoel Francisco Santana, de 48 anos, foi esfaqueado e morreu dentro do próprio carro. O caso ocorreu no centro do município de Patos do Piauí, próximo ao Mercado Público da cidade.

Segundo populares, Manoel estava em Passagem Molhada um ponto turístico da localidade, quando ao retirar seu carro acabou atingindo o carro de J.R.F, que está sendo acusado pelo crime. Após a colisão iniciou-se uma discussão.

O suspeito seguiu a vítima tendo o fato sido contornado no local. Enquanto o empresário estava a caminho de sua residência, foi abordado pelo acusado que desferiu uma facada fatal no peito de Manoel e fugiu em seguida.

A polícia fez o isolamento da área para a perícia. Policiais de Patos, Jaicós e Paulistana realizaram
diligências a fim de localizar e prender o indivíduo em flagrante, que até o momento não foi localizado.

A Polícia Civil irá investigar a versão dos contada pelo moradores da localidade e segue à procura do assassino.

A prefeitura do município divulgou uma nota lamentando a morte do empresário.

Acompanhe!

O Prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, e a Secretária Municipal de Saúde, Auzeni Costa, lamentam com imenso pesar o falecimento de Manoel Francisco de Santana, ocorrido na tarde deste domingo (15), no centro da cidade.

Manoel tinha 48 anos e foi vítima de um homicídio.

Que Deus conforte os familiares e amigos!

REDAÇÃO RP50

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]