"

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:25

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:25

Dupla atirou e outra filmou homem sendo morto no Dirceu, diz PM

Dois bandidos dos quatro criminosos que participaram da execução de um homem identificado como Natanael de Sousa Oliveira, 20 anos, filmaram o momento do assassinato. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina.

A informação foi confirmada à equipe RP50 pelo subtenente Quixaba, do 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Segundo ele, os bandidos andavam em duas motocicletas.

“O indivíduo estava aqui na casa dele, quando os quatro suspeitos chegaram e começaram a atirar. Natanael correu, mas foi alvejado e caiu morto a cerca de 50 metros de casa. As informações que nos repassaram é que um dos acusados filmou todo o crime”, contou o subtenente.

Nossa equipe também ouviu os vizinhos que afirmaram que ele tinha envolvimento com o mundo do crime, passagens pelo sistema prisional e que um primo dele havia sido executado no mesmo local tempos atrás.

O caso agora é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa DHPP.

NOTÍCIA RELACIONADA:

 4 bandidos “descarregam armas” matando homem a tiros no Dirceu II

Por: Fábio Wellington

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]