"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 21:34

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 21:34

Duas mulheres são assassinadas em vias públicas no litoral do Piauí em menos de 12h

A dona de casa identificada por Rosângela Maria Fernandes Pereira, de 52 anos, foi executada a tiros no final da tarde desta sexta-feira (09) na Avenida José Maria de Lima, no bairro centro, em Luís Correia.

De acordo com informações de populares, a vítima estava saindo de uma padaria quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e a alvejaram pelas costas. Em seguida os suspeitos fugiram em sentido ignorado. A mulher já teria sofrido outra tentativa de assassinato antes.

Policiais do 24º Batalhão Atalaia isolaram a área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e encontraram cinco estojos de pistola .40 e no corpo da vítima quatro perfurações na região da cabeça e das costas.

Já durante à noite, uma adolescente de 17 anos, identificada por Maria Camila Dias Medeiros Diniz, foi executada no prolongamento da Avenida São Sebastião, após a entrada do conjunto Raul Bacelar em Parnaíba. Conforme apurado no local do crime, a vítima havia passado na garupa de uma motocicleta gritando, quando populares ouviram alguns tiros e acionaram a polícia para verificar o ocorrido.

Policiais do 2º Batalhão José Osmar chegaram em seguida e constataram que se tratava de uma mulher que havia sido alvejada por arma de fogo, o local foi isolado e a Perícia técnica juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) encontraram quatro projéteis de calibre não identificado e constataram no corpo da vítima cerca de sete perfurações. Após perícia o corpo foi encaminhado para o Posto Avançado no Bairro Frei Higino onde passará por necropsia e logo será liberado para sepultamento.

Fonte: ClickParnaíba

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]