"

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:45

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:45

DRACO monitora Mocambinho após operação deflagrada no mês de abril

O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), realizou na manhã desta quinta-feira (11.05.23) monitoramento na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina após operação realizada em abril deste ano.

De acordo com o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, o objetivo da ação é entender como a comunidade se encontra após uma operação deflagrada no mês de abril, que resultou na prisão de criminosos acusados de tráfico de drogas na capital.

“Nossa missão aqui na Vila Mocambinho faz parte de um planejamento que elaboramos quando o DRACO foi instituído. Onde foram deflagradas operações nós vamos continuar com o processo de fiscalização, com o objetivo de reprimir as ações criminosas nesses locais. Além disso, queremos saber o que a sociedade está achando do trabalho da Polícia Civil”, explicou o delegado.

Charles Pessoa ainda destacou que a paz e a tranquilidade estão sendo mantidas no local após o trabalho realizado pela polícia. “Não localizados nenhuma pichação que faça alusão às organizações criminosas, a comunidade está muito satisfeita com os resultados da operação. A mensagem que fica para o cidadão de bem é que o sistema de Segurança Pública do Estado do Piauí, com essa nova metodologia de gestão, irá trabalhar de forma incansável para levar segurança para a sociedade. Vamos combater essa prática criminosa com mãos firmes”, concluiu.

Picture of Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]