A criminalidade não tem dado descanso aos políticos piauienses. Após bandidos tentarem invadir a residência da mãe do deputado federal Fábio Abreu (PSD), a vítima da vez foi o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). É que na tarde de ontem (16.06.22), ele teve a carteira furtada e mil reais roubado pelo suspeito durante a procissão de Corpus Christi, que ocorreu no Centro da capital.
Em entrevista à TV Cidade Verde, o chefe do Executivo Municipal explicou que o bandido levou a quantia, mas depois deixou a carteira na casa de Dom Jacinto Brito, arcebispo de Teresina. Todos os documentos do gestor constavam no pertence.
“Quem fez isso não é profissional, são jovens ou adulto em situação difícil, espero que seja que o prefeito vai dá oportunidade de ser cidadão, ganhar seu dinheiro, trabalhar lá na prefeitura, pode ir, que a pessoa não tenha medo, não vou levar pra justiça, pra polícia, eu vou dar oportunidade pro cidadão sair dessa situação. Às vezes é até uma pessoa que quer o bem do prefeito. Ele jogou [a carteira] na porta do bispo”, disse Dr. Pessoa durante a entrevista.
VEJA NO VÍDEO ABAIXO: