"

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:19

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 15:19

Dr. Pessoa exonera Draga Alana após operação policial Mandarim

Em caráter de urgência, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, exonerou nesta quinta-feira (24.11.22), Eduardo Draga Alana da Secretaria Municipal de Juventude, onde era titular. A decisão foi publicada no Diário Oficial Municipal.

A exoneração veio logo após a operação Mandarim, da Polícia Civil do Piauí, que culminou na prisão de nove empresários acusados de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Draga Alana, que não é citado nem investigado no inquérito, contudo, dirigia um dos veículos apreendidos durante a ação da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes).

Em entrevista ao Portal GP1, Dr. Pessoa disse que “já demiti desde cedo. A exoneração foi em caráter de urgência e já deve sair no Diário do Município de hoje. Eu sempre mantive uma postura de integridade e cobro que todos que estão ao meu lado ajam da mesma forma”.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por RP50 (@portalrp50)

Operação Mandarim

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, juntamente com a Polícia Federal, deflagrou, na quarta-feira (23/11/22), a OPERAÇÃO MANDARIM para o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão preventiva de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico nas cidades de Teresina-PI e Timon-MA.

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]