"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:54

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:54

Dono de açaiteria é executado na porta de seu estabelecimento na zona Leste

Um jovem de 17 anos, identificado apenas como Ariel, foi executado com disparos de arma de fogo por volta das 22h desta terça-feira (23.08.22). A vítima foi morta na calçada de seu próprio estabelecimento, localizado na avenida Kenendy, altura do bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina.

No local, a equipe RP50 de Jornalismo apurou que Ariel estava na calçada atendendo clientes quando um suspeito chegou ao local, desceu da moto, efetuou os tiros e fugiu tomando rumo ignorado.

A cena do crime já foi isolada pela guarnições do 5° Batalhão de Polícia Militar. Outras viaturas realizam diligências no sentido de localizar e prender o autor dos disparos.

A equipe da Polícia Técnico Científica foi acionada para periciar o local. O corpo será removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Mais este crime na capital deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este é o segundo assassinato registrado em menos de 12h em Teresina. Por volta do meio dia, uma mulher foi perseguidos e morta a tiros no bairro Monte Verde, zona Norte.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]