"

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:58

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:58

Dono da Adolfo Autopeças é preso pela terceira vez em Teresina

O empresário Adolfo Pablo Menescal Mourão, dono da loja Adolfo Autopeças, foi preso na tarde desta quinta-feira (01), em Teresina, pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). A informação foi confirmada ao A10+ pelo delegado Marcelo Dias, titular da Polinter. É a terceira vez que ele é preso. 

Ainda segundo a polícia, a ex-esposa e o pai do empresário também foram presos durante a operação por associação criminosa e receptação de veículos.  

O empresário foi preso em abril deste ano durante uma operação do Gaeco por lavagem de dinheiro, organização criminosa, receptação de carros roubados e também tráfico de drogas. Ele foi solto no mês seguinte após decisão do desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho, do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Além dos três presos, também foram apreendidos três veículos: duas S10 e um Creta. Em setembro de 2021, foram apreendidos mais de 30 motores de picapes roubados e chassis de veículos com restrição tanto nas lojas, como no sítio da família. Em novembro deste ano, também foi apreendida uma S10 sendo desmanchada numa das empresas, ocasião em que uma dos alvos foi presa em flagrante.

Segundo o delegado, os cumprimentos dos mandados desta operação são resultados de uma investigação de cerca de um ano e meio. Os suspeitos foram encaminhados para a sede da Polinter e depois serão levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

FONTE: A10+

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]