"

Teresina - PI
julho 24, 2024 05:38

Siga-nos

Teresina - PI
julho 24, 2024 05:38

Dois postos são notificados e deverão baixar o preço dos combustíveis em duas horas

Dois postos de combustíveis foram notificados durante fiscalização feita em conjunto pela SSP, MP e IMEPI que visa garantir que os estabelecimentos cumpram a nova determinação da redução do preço dos combustíveis. As fiscalizações serão realizadas durante todo o dia de hoje (18.05.23) em postos de todas as zonas da capital.

Em caso de descumprimento a empresa será multada ou até mesmo interditada.

“Realizamos a vistoria em três redes de postos de combustíveis localizados na zona leste da capital, um deles foi notificado e tem o prazo de duas horas para reduzir o preço da gasolina e do etanol, o outro deverá baixar o preço do etanol também em duas horas”, explicou o gerente Diretoria de Proteção ao Consumidor da Secretaria de Segurança Pública, Hassan Said.

O Secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, informou que a redução do valor dos combustíveis nas refinarias deverá ser imediatamente repassada aos consumidores pelos postos revendedores de combustíveis. Em caso de descumprimento, o infrator ficará sujeito a sanções administrativas, entre elas, multa, suspensão temporária da atividade, interdição, total ou parcial, do estabelecimento e cassação da licença de funcionamento.

Picture of Débora Machado

Débora Machado

Professora e Repórter

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]