"

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:37

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:37

DHPP vai investigar morte de gerente do Banco do Brasil encontrado próximo a cabaré

Jardel Igor Gomes de Lima, 29 anos, era gerente da agência do Banco do Brasil instalada no bairro Piçarra em Teresina. Seu corpo foi encontrado na madrugada deste sábado (17.09.22), por volta das 2h, próximo a uma casa de entretenimento adulto situada na zona Sul da capital. Ele deixa um filho.

Jardel apresentava marcas roxas no pescoço, teve costelas quebradas e foi a óbito em razão de Traumatismo Craniano Encefálico. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será acionado para que investigue a morte como assassinato. A causa e motivação deve ser apontada após inquérito investigativo.

Atestado de óbito conseguido exclusivamente pela equipe RP50 aponta o seguinte diagnóstico: “edema cerebral, hemorragia intracraniana, trauma cranioencefálico devido ação contundente”. Já na descrição sumária do documento consta “cadáver encontrado em via pública com sinais de violência”.

O corpo da vítima já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e está sendo velado pela família em funerária privada da capital.

VEJAO VÍDEO ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]