"

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 19:20

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 27, 2024 19:20

DHPP prende 1 dos suspeitos de ter executado catadora em 2022

Na manhã desta quarta-feira (15.03.23) A Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um homem identificado apenas como Scooby. Ele é acusado de ter assassinado, juntamente com outros dois comparsas, uma catadora de latinhas em 2022. O homem foi preso no Parque Vitória, região do bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

Após cinco meses do cometimento do crime Scooby foi preso, ainda faltam dois suspeitos de participarem da morte da vítima.

Por meio de informação sigilosa, os policiais tiveram o conhecimento do local onde o criminoso estaria. Os agentes deslocaram-se em direção ao endereço e, ao ver a polícia, o meliante tentou empreender fuga, mas foi surpreendido pela guarnição que realizou a prisão.

Em outras duas ocasiões Scooby trocou tiros contra a equipe autora de sua prisão.

Entenda o caso:

A vítima identificada como Aurilene Rodrigues dos Santos, 42 anos, foi perseguida pelos três suspeitos. Após a perseguição a mulher foi alvejada por quatro disparos de arma de fogo dentro de uma residência situada na rua Nossa Senhora da Vitória, Parque Vitória. O crime ocorreu em em 23 de outubro do ano passado.

 Na época os policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e constataram a morta da catadora.

A Polícia Civil continua em diligências no intuito de localizar e prender os outros dois comparsas de Scooby que também participaram da ação criminosa.

Acompanhe o momento em que o suspeito chega ao DHPP:

Por Débora Machado e Zilro Carvalho

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]