"

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:54

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 16:54

Detentos produzem 60 mil pães por mês em Teresina

Reeducandos da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, em Teresina, trabalham, diariamente, na produção de pães, bolos e salgados na unidade penal. Por mês, são produzidos cerca de 60 mil pães, que também são distribuídos para outros estabelecimentos penais da Grande Teresina.

Semanalmente, os internos preparam aproximadamente 15 mil pães. A produção também contempla unidades como a Penitenciária Irmão Guido, Penitenciária Feminina de Teresina, Penitenciária de Altos e Cadeia Pública de Altos.

“A produção de pães faz parte do processo de ressocialização, em que o preso trabalha e tem direito à remição pelo trabalho. A produção contempla as grandes unidades penais de Teresina. Nesse final de ano, a gente vai distribuir pães e panetones em algumas ONG´s”, disse João Veloso, Policial Penal que gerencia a Penitenciária.

F: Secretaria de Segurança

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]