"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 18:21

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 18:21

Cufa Piauí entrega alimentos na Vila Irmã Dulce, Gurupi e Timon

A nova gestão da CUFA Piauí já está em campo visitando e atendendo as comunidades e favelas com ações sociais.

O presidente estadual Valciãn Calixto ainda ontem (05), entregou centenas de kits alimentação para a Associação Beneficente Giuliano Esporte Clube, localizada no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina.

A escolinha de handebol atende jovens de 10 a 18 anos usando o esporte como ferramenta de transformação social.

Na manhã deste sábado (06), a ação ocorreu na Vila Irmã Dulce, mais precisamente na Palitolândia, zona Sul da capital, onde centenas de mães e donas de casa foram contempladas com os kits alimentação recebidos por meio de parceria da Central Única das Favelas com a M Dias Branco.

“A Vila Irmã Dulce completa 25 anos em 2023, é fruto de uma ocupação e da luta de muita gente. Pela primeira vez a Cufa Piauí está entrando aqui e fazendo esse momento, chegando a quem realmente precisa, as mulheres, as mães, as chefes de família, que cada uma possa ter um final de semana um pouco melhor com a nossa ação”, disse Calixto.

Na sequência, a equipe atravessou a ponte e foi até Timon, onde deixou mais kits alimentação para atender as crianças internadas no Lar do Amparo Menino Jesus, um orfanato que acolhe criança de 0 a 12 anos.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]