Um suspeito de assalto foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça por volta das 20h desta quinta-feira (05.05.22), no residencial Geovane Prado, bairro Vale Quem Tem, zona Leste de Teresina.
No local, populares relataram que o morto e mais um comparsa estariam em uma motocicleta realizando assaltos em bares e estabelecimentos na região. Alguém, não identificado até o momento, passou e reagiu, conseguindo alvejar um dos suspeitos, enquanto o outro conseguiu fugir a pé levando os produtos dos crimes como aproximadamente 15 celulares roubados, pulseiras, cordões e cerca de R$ 3 mil.
Guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar rapidamente chegaram ao local e isolaram a cena do crime, que será periciada pela equipe da Polícia Técnico Científica. Este é o terceiro assassinato registrado em Teresina em menos de 24h. Os dois casos anteriores também foram noticiados em nosso portal.
Mais este crime na capital será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do morto será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).