A equipe RP50 de Jornalismo estava de plantão na Central de Flagrantes por volta das 23h30 desta sexta-feira (11.06.22), quando surge uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acompanhada de um viatura do 9º Batalhão de Polícia Militar.
O socorrista abre a porta traseira da ambulância e eis que está lá um homem com a patela, (aquele “ossin” que a gente jura que é redondo, mas não é), do joelho quebrada. Ele, na avenida Jerumenha, achando que tinha peito de aço, teria entrado na frente de um veículo Ford Ka fazendo gesto como se estivesse armado, com um revóvel na cintura, e dando ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e o atropelou.
Sem conseguir correr, o criminoso foi preso após a PM ser acionada e encaminhado à Central de Flagrantes, onde seria apresentado ao delegado de plantão, porém, o suspeito não conseguiu levantar da maca e os socorristas retornaram com o sujeito para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido a fratura. Chegando à unidade hospitalar, a saturação do homem baixou, o quadro de saúde evoluiu e ele necessitou ser entubado.
E essa é mais uma que você confere pelos dedos nervosos do Estagiário-Chefe. Um alozão pro osso amigo Alex, tamo junto, Guerreiro!