"

Teresina - PI
julho 24, 2024 07:11

Siga-nos

Teresina - PI
julho 24, 2024 07:11

CPF cancelado hoje (19) de manhã cometeu série de estupros no Centro em 2017

Thiago Bruno Ribeiro Gomes, preso e morto
Thiago Bruno Ribeiro Gomes, preso e morto

Thiago Bruno Ribeiro Gomes, 37 anos, é a identidade do CPF cancelado na manhã desta quarta-feira (19.04.23) na rua Desembargador Freitas, Centro de Teresina, quando teria tentado assaltar um casal, mas uma das vítimas estava armada, reagiu e encheu de orgulho os Leitores do Portal RP50.

Inclusive, a equipe do Portal RP50 fez umas pesquisas no pai dos burros, o Google, e encontrou reportagens de 2017 mostrando que Thiago havia praticado uma série de estupros na região da Praça do Fripisa, Centro da capital. Naquela época ele ficou conhecido na Imprensa como o “Maníaco da Pop 100”. Ele costumava usar a moto nos crimes e também ficava no ponto de ônibus aguardando as mulheres descerem para abordá-las.

Uma matéria de 2017 do Portal G1 PI diz que segundo a delegada da mulher Vilma Alves, o último estupro cometido pelo homem teria ocorrido no dia 22 de janeiro contra uma jovem de penas 20 anos. A mulher estava em um ponto de ônibus na Praça do Fripisa, Centro de Teresina, quando teria sido abordada por Thiago Bruno.

Imagem divulgada pela Polícia Civil em 2017

“Ela contou que esperava o ônibus, quando o homem desceu da moto e sentou ao seu lado. Ele mostrou a faca e disse para ela se passar por sua namorada. Eles saíram andando e foram para uma casa abandonada. Eles cruzaram com algumas pessoas, mas o estuprador sempre a ameaçava”, contou a delegada da mulher Vilma Alves.

Naquela ocasião, ele foi preso por tráfico de drogas com 30 pedras de crack na cidade de Amarante por equipes da Polícia Civil e Militar. Vasculhando o site do Ministério Público do Piauí (MP-PI) é possível notar que na ficha dele também havia crimes de roubo majorado, entre outros. Currículo extenso que hoje foi entregue nas mãos do capiroto para honra e glória de Belzebu.

ASSALTO DE HOJE

No assalto de hoje, Thiago estava de moto com um comparsa. Eles teriam feito alguns assaltos e, ao tentar abordar, o casal deu ruim. Seu parceiro fugiu e Thiago morreu baleado com cerca de quatro tiros de arma de fogo. No bolso de sua calça foram encontrados joias de ouro, oriunda dos assaltos.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Picture of Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]