"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:37

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:37

Corpo é encontrado na Praia da Pedra do Sal com sinais de execução

O corpo de um homem ainda se identificação foi encontrado, em estado avançado de decomposição, por populares na Praia da Pedra do Sal, na manhã deste sábado (21.01.23) em Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo informações o cadáver foi avistado no mar na noite de ontem (20), por pescadores. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que juntamente com a Policia Militar compareceram ao local.

O Sargento Júlio Diniz disse em entrevista ao Veja PHB Notícias, que a forma como o corpo foi encontrado existe uma possibilidade de que tenha sido uma execução, pelo fato dos pés do homem estarem amarrados à uma corda e uma espécie de âncora.

Segundo o Sargento, nenhum popular reconheceu a vítima como morador da região o que pode abrir precedente de que o corpo tenha sido trazido de outro local e emergido na Praia da Pedra do Sal.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve realizando os procedimentos de cabíveis, o corpo já apresentava um certo estado de decomposição, o mesmo foi encaminhado ao Posto Avançado do IML para que seja realizado os procedimentos de praxe e no aguardo de algum familiar para reclamar o corpo.

Fonte: Veja PHB Notícias

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]