"

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:14

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 07:14

Corpo de mulher sequestrada por facção é encontrado no rio Parnaíba em Teresina

Localizado por volta do meio dia desta terça-feira (06.09.22), o corpo de uma mulher identificada como Joicilene Nascimento Silva, 32 anos, nas águas do rio Parnaíba do lado de Teresina, altura da avenida Boa Esperança, região do bairro São Joaquim, zona Norte.

A família de Joice havia procurado a Imprensa local para denunciar o sumiço da mulher. Ela teria sido vista pela última vez deixando um baile de reggae.

A suposição é de que no momento em que ela deixava o evento, foi surpreendida e sequestrada por supostos faccionados. Eles a teriam levado para local desconhecido, torturado e dado cabo de sua vida. Ontem circulou vídeos curtos nos grupos de Whatsapp mostrando Joice sendo torturada.

Ela pode ter sido morta por engano, ter sido confundida ou simplesmente ter sido morta por residir em um bairro dominado pela facção rival à de seus sequestradores. Entretanto, o verdadeiro motivo do assassinato bem como seus executores serão apontados pela Polícia Civil do Maranhão, que vai investigar o crime.

Ela deixa cinco filhos.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]