"

Teresina - PI
abril 13, 2024 23:37

Siga-nos

Teresina - PI
abril 13, 2024 23:37

Corpo com marcas de tiro na cabeça é encontrado no povoado Cantinho Sul em Teresina

Um corpo identificado como sendo de Raylson Alves da Silva, de 22 anos, foi encontrado com marcas de tiros na manhã desta quarta-feira (08.02.23) em um matagal nas imediações do povoado Cantinho Sul, estrada da Alegria, zona Sul de Teresina.

Segundo informações, ontem (07), por volta das 19h30 populares ouviram cerca de dois tiros sequenciais e depois escutaram mais disparos e barulhos de carro pela redondeza. A vítima foi morta com disparo de arma de fogo na região da cabeça.

Nesta manhã, policiais do 17º BPM foram acionados e chegando ao local constataram a veracidade das informações. O corpo é de um homem de aproximadamente 30 anos de idade. Os policiais isolaram a área para que os peritos realizem os procedimentos de perícia.

O Instituto Médico Legal fará a remoção do corpo.

Familiares estavam a procura de Raylson Alves dias antes

Por Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]