"

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:30

Siga-nos

Teresina - PI
maio 28, 2024 17:30

Coronel Lindomar Castilho ex-comandante da PM-PI, morre de infarto

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (09.01.23), o coronel Lindomar Castilho ex-comandante da Polícia Militar do Piauí vítima de infarto fulminante. A informação foi confirmada pelo atual comandante, Scheiwan Lopes.

Lindomar estava em casa com os familiares quando teve um ataque cardíaco fulminante e veio óbito na própria residência, não há relatos de que ele já estaria doente ou sentindo dores durante o dia anterior.

O homem que esteve no comando da PM-PI por sete anos, estava dedicado ao curso de direito e esperava advogar em breve. Sob sua gestão, renovou toda a frota da PMPI; adquiriu motocicletas e realizou o maior concurso da história da PM-PI, com 1040 vagas

Segundo Scheiwan Lopes, Lindomar era caseiro e celebrava com a família mais esta conquista na carreira. Ainda segundo o atual comandante, o velório ocorrerá esta manhã por volta das 9h, na cidade de Teresina. A família ainda está analisando as possibilidades para o sepultamento que também deve ocorrer na capital.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), publicou em seu perfil no Instagram, nota de pesar pelo falecimento do coronel:

“Recebi com muito pesar a notícia do falecimento do coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Piauí. Um profissional dedicado que por muitos anos prestou um serviço essencial para nossa sociedade. Que Deus o receba e conforte toda sua família”.

Por Millena Araújo

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]