"

Teresina - PI
junho 25, 2024 18:00

Siga-nos

Teresina - PI
junho 25, 2024 18:00

Confusão em colégio na zona Sudeste deixa 7 alunos e professores feridos

Na tarde desta sexta-feira (02.09.22), sete pessoas, entre alunos e professores, saíram feridos após uma confusão generalizada no CETI Didácio Silva, situado no bairro Dirceu Arcoverde II, zona Sudeste de Teresina.

Durante o ensaio de uma banda para o desfile de 7 de Setembro, um suspeito bêbado começou a “mexer” com as jovens estudantes. Os alunos as mudaram de posição no ensaio para mantê-las afastadas do bandido.

Nesse momento, o criminoso partiu para cima dos alunos e do professor. O suspeito atirou pedaços de telhas nos estudantes e em dado momento puxou uma faca e desferiu golpes contra os presentes. Na hora do tumulto, o professor acabou deslocando o cotovelo e uma professora teve os óculos quebrados.

No total, sete pessoas saíram feridas, alguns, inclusive, esfaqueados. Um parente do bandido utilizou um simulacro de arma de fogo para ameaçar os discentes e o docente.

Na sequência, policiais da MotoTática chegaram e deram apoio aos PMs do 8° Batalhão de Polícia Militar, que realizaram a prisão do criminoso e o encaminharam à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Nota

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) já está ciente do problema causado por um indivíduo que atacou, nas imediações da escola, alguns alunos do CETI Didácio Silva que voltavam do ensaio do desfile do 7 de setembro, e informa que está prestando toda a assistência possível e necessária aos alunos que foram machucados e que não houve nenhum ferido grave. Todos passam bem após o incidente e as medidas legais contra o acusado já foram tomadas, após a direção da escola acionar a polícia militar, que atendeu prontamente ao chamado.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]