"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:58

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 17:58

Confira nomes, idades e fotos das crianças e adolescentes desaparecidos em Nazária

José da Cruz Alves (16), Vitória Emanuelle Sales Santos (13), Ana Katelin da Conceição Silva (11), Eduarda Kamili da Conceição Silva (9), Marcos Vinicius Sales Santos (8). Estes são os nomes das crianças e adolescentes que desapareceram nas águas do rio Parnaíba nesta tarde de domingo (28.08.22), no município de Nazária, situado a 47 quilômetros de Teresina, capital do Piauí. Ilana Kelly da Conceição Silva (13) e Pedro (17) são os sobreviventes.

A equipe RP50 de Jornalismo deslocou equipe até a coroa do rio onde o grupo de menores brincava. Eles tentaram atravessar o Parnaíba a nado, momento em que sumiram. Ana e Eduarda eram irmãs; Vitória e Marcos também; José era primo dos quatro. Este entrou nas águas para tentar salvar os primos mesmo sem saber nadar e assim desapareceu.

Ilana sobreviveu porque Pedro entrou na água e conseguiu salvá-la. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados,

iniciaram buscas pelos corpos do grupo desaparecido por volta das 17h20 e encerraram a procura já no início da noite. Nenhuma das vítimas foi encontrada. As buscas serão retomadas nesta manhã de segunda-feira (29).

Os cinco desaparecidos são da mesma família. José foi ao rio com a tia. A mãe de Ana e Eduarda e a de Vitória e Marcos também estavam no local durante a procura. O clima no município é de total aflição e comoção. Muitos esperançosos, outros nem tanto e uma família inteira abalada.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]