"

Teresina - PI
julho 24, 2024 05:02

Siga-nos

Teresina - PI
julho 24, 2024 05:02

Condenado a 35 anos e acusado de 8 assassinatos no Piauí e Mato Grosso é preso em Teresina

Lívio Paulo Viana Alves, de 35 anos, foi preso neste sábado (03.09.22) por meio de esforço conjunto entre efetivos do 13º Batalhão de Polícia Militar e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI). Segundo a PM-PI, o homem é acusado de pelo menos oito assassinatos, sendo cinco no Estado do Mato Grosso e três no Piauí. Somente à Justiça do Piauí ele deve 35 anos, nove meses e seis dias de cadeia em regime fechado.

Lívio estava foragido da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite (eterna Casa de Custódia), desde o último dia 5 de maio de 2.021, ou seja, há mais de um ano. Hoje, no entanto, o cerco policial o encontrou em um casebre num matagal já na zona Rural Norte de Teresina.

“Segundo o pai dele e ele, o Lívio tem cinco homicídios no Mato Grosso e três homicídios em Teresina. Ele foi condenado a 35 anos no de Teresina. Ele era foragido da Casa de Custódia, fugiu no dia 5 de maio de 2.021. Ele foi preso pelo tenente Elivaldo e sargento Felipe Neto, do 13º BPM, e Força Tarefa. Pegamos ele em uma casa num matagal entre o residencial Dilma Rousseff e Edgar Gayoso, região da Santa Maria da Codipi, povoado Camboa III”, esclareceu o tenente Helivado, em entrevista à equipe RP50 de Jornalismo.

Preso, o condenado foi encaminhado à Central de Flagrantes, de onde deve ser levado para o sistema prisional.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]