"

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:04

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 13:04

CALOTE: empresário recupera 1 carro após alugar 16 e cliente sumir com veículos

Um empresário de Parnaíba alugou 16 veículos para um cliente no ano de 2021, mas cliente sumiu com os carros alugados e somente agora o dono da locadora conseguiu recuperar um, faltam 15. O veículo foi encontrado em uma rua do Centro de Teresina na manhã desta segunda-feira (06.02.23).

O caso ocorreu há mais de um ano, na ocasião o proprietário da locadora, que não quis se identificar, alugou 16 carros para um cliente, mas na hora de receber os automóveis o cliente deu o famoso calote no empresário e sumiu com os carros.

Desde então o dono da locadora tenta localizar seus veículos. Por meio de um aparelho localizador da empresa foi possível localizar um dos 16 veículos que “sumiram”.

Segundo a polícia, o próprio dono entrou em contato com a Companhia Cosme e Damião -CODAM- que faz parte do 1º BPM e disse aos policiais a possível localização do carro. Guarnições foram até o local e constaram que o veículo se tratava de um dos carros procurados pela vítima. O automóvel estava estacionado em uma área do Centro da capital.

O cabo Elenilson, que faz parte da CODAM informou que o homem que estava com as chaves do carro alegou ter comprado o veículo de uma terceira pessoa. “O homem que estava com as chaves do carro informou que havia comprado o carro de uma terceira pessoa, ou seja, o veículo já passou na mão de três pessoas. Ainda falta 15 carros”, informou o cabo.

Uma investigação da Polícia Civil irá constatar a real situação do caso, se o empresário foi enganado ou se o caso é de receptação de veículos.

Por Débora Machado, com informações de Joselito Andrade

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]