Nesta segunda-feira (27.02.23), pescadores encontraram um corpo em estado avançado de decomposição no rio Poti, já na altura do bairro Santa Maria das Vassouras em Teresina.
Com o cadáver foi localizado um documento com o nome de José Adão Soares da Silva, de 39 anos, que estava dentro da carteira do homem. A chave de um carro Volkswagen também foi encontrada. Guarnições do 13º Batalhão de Polícia Militar foram chamadas, isolaram o perímetro para a perícia da Polícia Técnico Científica e a remoção do corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Caso familiares reconheçam a vítima, devem se dirigir até o IML, no bairro Saci, zona Sul da capital.
Por Zilro Carvalho
Grupo Vip
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.