"

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:45

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:45

Cachorro “caramelo” é atacado por PitBull e sobrevive na zona Norte de Teresina

Circula em diversos grupos de Whatsap um vídeo na qual um cachorro “caramelo” é atacado por uma pitbull na manhã desta segunda-feira (03.04.23). O caso ocorreu na avenida Ministro Sérgio Mota, próximo ao CEU Norte do bairro Santa Maria da Codipi em Teresina, capital do Piauí. As imagens foram feitas por um casal que passava pelo local no momento em que o cachorro era agredido pelo outro.

Pelo vídeo, o ataque começou no meio da avenida. O caramelo, com um físico menos avantajado ficou em desvantagem e saiu bastante ferido na região do pescoço e patas traseiras. Em outro momento das imagens, os dois estão próximo ao canteiro da pista. Um senhor é visto e tenta separar os cães.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Ele conseguiu, de fato, e o viralata foi salvo e levado para o Lar do Nando. O Portal RP50 conversou com o Nando. “Ele está na Clínica Pata Amiga, que é o Lar do Nando, onde foi avaliado por um veterinário, está com muitas escoriações, está urinando sangue, há um buraco muito grande na orelha, tem outro na parte de trás e tá bem machucado. Aparentemente era um cachorro de rua. Aí foi feito o protocolo inicial que é medicamento para dor, antiobiótico e curativos nos ferimentos, agora é aguardar para ver se ele vai reagir à medicação, fazer exames, coletar sangue para ver o motivo desse sangramento na urina, se é algo que ele já tinha antes ou se foi causado pelo ataque”, explicou.

VEJA ABAJXO COMO AJUDAR O CARAMELO E TAMBÉM AO LAR DO NANDO:

Pix lardonando@hotmail.com
Picpay :abrigo.lar.do.nando
Paypal : lardonando@hotmail.com

Banco do Brasil
Agência 44-2
Conta corrente :55442 -1
Fernando José Antão Machado

Caixa Econômica :
Agência 0029 operação 1288 Conta 000777025636-5

Whats (86) 99502 0743

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]