"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:49

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:49

Brutalidade: homem é morto a pauladas pelo próprio irmão na zona norte de Teresina

Um homem identificado como C. A. P. S, de 44 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (19), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser agredido com várias pauladas na cabeça pelo próprio irmão, no bairro Alto Alegre, zona norte de Teresina.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo RP50, os irmãos se desentenderam por motivos ainda desconhecidos e entraram em luta corporal por volta das 00h. A vítima caiu no chão, momento em que o irmão pegou um pedaço de madeira e desferiu várias pauladas na cabeça e pelo corpo da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por familiares e chegou rapidamente ao local. Os socorristas iniciaram os primeiros socorros e encaminharam o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 5h da manhã.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para os procedimentos necessários ao caso. O fratricídio vai ser investigado  pelo DHPP. 

Por: Fábio Wellington

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]