"

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:40

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 13:40

Briga de casal termina com homem morto a facadas em Teresina

Corpo encontrado no quintal da casa

Um homem identificado como João Adenilson Silva Sousa, 42 anos, foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (22), no quintal de sua casa no bairro Aroeiras, zona norte de Teresina. A companheira do indivíduo é a principal suspeita.

A equipe RP50 apurou que a mulher já tinha uma medida protetiva contra o homem, mas os dois continuavam morando juntos. Hoje, no entanto, após mais um desentendimento entre o casal, eles entraram em vias de fato e o indivíduo foi morto pela mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) não chegou a ser acionado porque o homem teve morte imediata devido a gravidade das facadas. A Polícia Militar do Piauí isolou o local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pelo DHPP.

Por: Fábio Wellington

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]