"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:14

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:14

Bandidos morrem durante confronto com a Rocam em Parnaíba

Dois criminosos identificados como Jelcimar dos Santos Pereira, 19 anos, e Gerson Vitor de Souza Nascimento, 29 anos, morreram durante troca de tiros com os policiais militares da Rocam na noite dessa sexta-feira (21), na Cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar, os bandidos tentaram matar uma mulher que saía de uma igreja evangélica situada no bairro Betânia. O carro da vítima ficou cravado de bala. Por sorte, a mulher conseguiu escapar e acionou os policiais da Rocam que passavam pelo local.

Os policiais então inciaram uma perseguição que durou alguns quilômetros na BR 343. Perto da divisa entre Parnaíba e Luís Correia, os bandidos entraram em uma estrada vicinal, caíram e logo em seguida começaram a atirar contra os policiais, que se viram obrigados a revidar a injusta agressão.

Os suspeitos foram baleados e tiveram morte imediata. Com eles, os PMs apreenderam uma pistola.40 e uma .380. Os corpos do bandidos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai abrir investigação para saber porque eles queriam matar a mulher.

Por: Fábio Wellington

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]