"

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:57

Siga-nos

Teresina - PI
maio 29, 2024 05:57

Bandidos invadem casa na Vila Irmã Dulce, matam jovem e deixam outro baleado

Na foto: Jardel no sofá e Richardyson

Richardyson Rodrigues da Silva, que havia completado 19 anos há cinco dias, morreu na tarde deste domingo de Natal (25.12.22) no leito do Hospital de Urgência de Teresina após ser baleado em uma residência situada na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Outro homem, identificado como Jardel Pinto de Aguiar, também de 19 anos, que estava no local também foi baleado e encaminhado ao HUT.

As primeiras informações apontam que criminosos armados, ainda não se sabe quantos ao certo, nem se estavam a pé, carro ou moto, invadiram uma casa na rua Plataforma, efetuaram os disparos e fugiram em seguida. Richardsyon e Jardel foram alvejados e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por volta das 11h30.

Já na parte da tarde os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo de Richardyson. Até o momento a motivação do crime é desconhecida. O estado de saúde de Jardel é estável, ele não precisou ir para o centro cirúrgico. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]