"

Teresina - PI
junho 19, 2024 06:47

Siga-nos

Teresina - PI
junho 19, 2024 06:47

Bandidos invadem casa e matam homem dormindo em rede na zona Sudeste

"Miltin", morto no Parque do Sol
“Miltin”, morto no Parque do Sol

Clemilton Pereira Castro, 42 anos, mais conhecido por “Miltin”, foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 21h30 desta sexta-feira (10.02.23), em sua residência situada na rua 6 do Loteamento Parque do Sol, região do bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina.

Informações repassadas por populares apontam que os atiradores chegaram a casa da vítima de moto, derrubaram a porta, invadiram e efetuaram cerca de sete disparos. Ainda não é possível afirmar quantos, de fato, atingiram Miltin, que dormia em uma rede quando foi morto. A vítima respondia criminalmente na Justiça pelos crimes de tráfico de entorpecentes e roubo.

Seu irmão, conhecido como “Teby” foi assassinado em 2022 em uma ação criminosa no Estado do Maranhão. Os dois eram bastante conhecidos na área do grande Dirceu. Guarnições do 8° BPM foram acionados para atender a ocorrência juntamente com a Polícia Técnico Científica.

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi identificado ou preso. Mais este crime na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

VEJA A LIVE DIRETO DO LOCAL ABAIXO:

Por Valciãn Calixto

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]