"

Teresina - PI
abril 15, 2024 18:01

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 18:01

Bandido tenta estuprar vizinha e taca pedra na cabeça dela em Teresina

Por volta das 23h30 do último domingo (05.03.23), uma mulher teve a casa invadida por um vizinho na Vila Coronel Carlos Feitosa, localizada no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Devido aos trâmites judiciais o indivíduo não será identificado.

O Portal RP50 teve acesso a detalhes exclusivos sobre o caso. A vítima informou que estava em sua residência e que em determinado momento teria ouvido um barulho, seria o homem que pulou o muro da casa sabendo que ela estava só. O meliante estava apenas de toalha e começou a atacá-la com uma pedra. A mulher então começou a lutar contra o criminoso.

Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro e correram para ajudar a moça, que sofreu uma grande lesão na cabeça ocasionada pela pancada com a pedra, além de escoriações pelo corpo. O elemento conseguiu fugir do local, mas a polícia foi acionada e guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar conseguiram capturar o bandido.

Nas imagens é possível observar a indignação da população, querendo realizar justiça com as próprias mão. Várias viaturas foram solicitadas para encaminhar o indivíduo até a Central de Flagrantes. Fotos recebeidas pela Redação RP50 mostram a cabeça da cidadã muito ensanguentada e também marcas de agressões nas pernas e no rosto da vítima.

A investigação do caso ficará a critério da Delegacia da Mulher para indiciar este elemento por tentativa de homicídio e também de estupro.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Por Débora Machado e Yago Araújo

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]