"

Teresina - PI
abril 19, 2024 11:17

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 11:17

Bandido que matou 3 rivais é preso em blitz com droga, dinheiro e um comparsa

Diego Alves caiu na blitz
Diego Alves caiu na blitz

Diego Alves Barbosa, 28 anos, homicida que responde a 3 assassinatos, caiu numa blitz da Gerência de Operações de Trânsito por volta das 20h deste domingo (16.04.23) e foi preso na região do bairro Santa Maria da Codipi em Teresina.

Segundo o gerente Fernando Aragão, à frente da operação “É Por Todos Nós”, o preso afirmou aos policiais que realmente praticou os crimes. Ele e Walisson Alves da Silva, 26 anos, estavam juntos em um carro numa corrida por aplicativo.

Quando o veículo adentrou a blitz e foi abordado, a dupla demonstrou nervosismo. Então os policiais fizeram uma busca no carro modelo Gol e encontraram meio tablete de maconha embaixo de um dos bancos, que havia sido escondida por um deles.

Além da droga, foram encontradas várias cédulas de dinheiro. Um policial do DHPP que participava da blitz rapidamente reconheceu Diego devido sua ficha criminal e alertou a guarnição. Deste modo, foi dada voz de prisão aos dois. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Um dos homicídios praticados por Diego aconteceu em 2019 na avenida Boa Esperança, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Evandro Rocha da Silva tinha 17 anos e saía de uma festa com a namorada quando foi executado com 7 disparos na noite daquele 14 de janeiro de 2019.

O crime foi praticado por Diego e outro comparsa. Evandro foi alvejado na cabeça e nas costas.

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]