"

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:30

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:30

Bandido em carro Voyage mata homem a tiros na praça do Dirceu II

Um jovem identificado Carlos Willian de Sousa, de 18 anos, mais conhecido como Sapim foi assassinado por volta de 13h desta quinta-feira (02.03.23), em uma praça do bairro Dirceu Arcoverde II, zona Sudeste de Teresina, ao lado da estação de metrô e do mercado público do bairro. A suspeita é de que elementos em um carro branco efetuaram os disparos.

A equipe do Portal RP50 foi até o local e conversou com o Sargento, Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar que informou detalhes sobre o crime. Segundo o PM, um policial que estava nas imediações ouviu disparos de arma de fogo e acionou a polícia. “Só uma pessoa desceu e começou a efetuar os tiros. “, informou o Sargento.

As informações são de que os elementos armados estavam a procura de alguns desafetos e atiraram contra três pessoas. Durante os tiros, Sapim estava acompanhado de dois amigos, que correram e ele acabou sendo atingido na região da cabeça e das costas vindo a cair no chão e indo a óbito.

De acordo com a polícia, ainda não há informações de que a vítima tenha envolvimento com o mundo do crime. As investigações da Polícia Civil irão desvendar o motivo e autores deste assassinato.

Os policiais do 8º BPM já isolaram a cena do crime para o trabalho da Polícia Técnico Científica. O corpo da vítima será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Mais este crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Uma publicação compartilhada por RP50 (@portalrp50)

Por Débora Machado, com informações de Zilro Carvalho

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]