"

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:41

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 21:41

Bandido assalta igreja e morre na fuga ao colidir moto em poste na zona Sul; comparsa preso

Um homem identificado apenas como Romário morreu por volta das 20h50 desta quarta-feira (12.10.22), momentos após invadir uma igreja evangélica e assaltar os fiéis no bairro Teresina Sul, zona Sul de Teresina. Ele e um comparsa praticaram o crime utilizando uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha.

No local, a equipe RP50 de Jornalismo apurou que a dupla cometeu o assalto e, ao sair em fuga, 500 metros após o local do crime, o piloto perdeu o controle e colidiu a moto contra um poste da iluminação pública.

Romário não resistiu aos ferimentos devido ao forte impacto e morreu no local. Seu comparsa foi interceptado pelas vítimas, sofreu uma tentativa de linchamento, depois foi amarrado e entregue aos PMs do 17º Batalhão de Polícia Militar.

Romário

A cena do acidente de trânsito foi isolada. A equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e recolheram o corpo. O comparsa de Romário precisou ser encaminhado a um hospital pela gravidade de seus ferimentos. Em seguida deve ser levado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Por Valciãn Calixto

GRUPO VIP

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]