"

Teresina - PI
março 2, 2024 03:09

Siga-nos

Teresina - PI
março 2, 2024 03:09

Baleado atravessa 500 metros de bueiro pra fugir da morte no Água Mineral

Marcos Aurélio da Silva Franco, de 43 anos, escapou da morte após atravessar a rua Rua João Francisco Ferry de um lado ao outro por dentro de um bueiro no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. Detalhe, ele havia sido baleado nas costas. O crime ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (29.08.22).

A equipe RP50 de Jornalismo foi até o local após vários Leitores e Leitoras RP50 relatarem o caso. Lá chegando, a população informou que “Marquinhos”, como é mais conhecido, estava na rua com um grupo de pessoas quando surgiu um Ônix prata com criminosos anunciando um assalto.

Um celular chegou a ser roubado. Um dos bandidos perguntou se “tinha alguém sujo”. Foi nesse momento que Marquinhos se desesperou e saiu correndo por dentro do bueiro, porém já estava baleado.

Ruas depois, após perseguição policial, o veículo foi recuperado. Dentro do carro estava o celular tomado de assalto. Marquinhos foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para o procedimento cirúrgico necessário.

Já o Ônix foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e posterior devolução ao verdadeiro proprietário.

No vídeo abaixo está a saída do bueiro:

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]