"

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:44

Siga-nos

Teresina - PI
abril 15, 2024 19:44

Assaltantes são presos e culpam Governo: “não apoia em nada”

Dois indivíduos foram apreendidos com uma motocicleta roubada de um oficial da polícia, uma arma e diversos celulares na manhã desta terça-feira (07.02.23) por agentes da Rocam, no bairro Mocambinho, zona Norte da capital. Ao ser preso um dos jovens pede desculpas aos pais e o outro faz um apelo ao Governo.

Segundo o sargento Dielson, a equipe policial praticava patrulhamento ostensivo na região, quando avistou os dois jovens em uma motocicleta sem placa e apresentando atitude suspeita. Após realizar o acompanhamento tático, os indivíduos foram capturados. Ainda segundo o sargento, os dois são suspeitos de praticar diversos assaltos na região.

A dupla estava com uma moto tomada de assalto de um Policial Militar e sem placa e ainda diversos aparelhos celulares produtos de furto. Todo o material aprendido foi encaminhado à Central de Flagrantes. Durante entrevista ao Portal RP50 dos presos fez um pedido de desculpas ao familiares e o outro um apelo ao Governo:

Esse governo aqui que nós tem só traz desgosto pra nós mesmo, porque os meninos tão tudo perdido aí, oportunidade que o pessoal não dão. Eu só queria pedir desculpa mesmo pro meu pai, pra minha mãe, eu sou uma decepção mesmo, de verdade, sei que eu errei e agi por impulso, eu tenho uma vida boa, não tinha nem necessidade disso, peço desculpa mesmo, me perdoe por ter agido nessa atitude que eu vou por vocês nessa vergonha, me desculpa, meu deus“. Disse o preso que aparece de camisa amarela nas imagens.

O outro homem vestido de preto disse : “Eu vou mudar mesmo se o Governo mudar também, apoiar os atletas ai. Esse Governo não dá nada”.

VEJA O VÍDEO:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por RP50 (@portalrp50)

Por Millena Araújo com informações de Joselito Andrade

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]