"

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:22

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 22:22

Assaltante é detido por PM-MA no centro de Teresina

Um homem identificado como Leonardo da Silva foi detido por um Policial Militar do estado do Maranhão à paisana, na tarde desta quarta-feira (04.01.23), após assaltar uma mulher nas proximidades da rua Lisandro Nogueira, no Centro de Teresina.

O policial que estava de carro, observou o meliante roubando o colar da vítima. De imediato, o militar desceu do veículo na tentativa de interceptá-lo. Deu ordem para que o meliante parasse, mas ele empreendeu fuga. Então o PM iniciou o acompanhamento tático.

Um popular que passava pelo local, viu toda a situação e relatou ao RP50 que a mulher caminhava tranquilamente pelas ruas do centro, quando o infrator arrancou o colar do pescoço dela e correu. “Ele saiu correndo, quando chegou mais ou menos perto da avenida que desce na Rua dos Passarinhos, o de vermelho deu um tiro para cima, para o assaltante parar e ele não parou”, disse.

O disparo efetuado pelo PM foi realizado na tentativa de intimidar o assaltante, que correu. Após a perseguição o policial deu voz de prisão ao criminoso. A situação atraiu rapidamente dezenas de curiosos que acompanharam de perto o desfecho da cena. O militar realizou ainda busca pessoal e encontrou em posse do assaltante, o colar da vítima e a faca utilizada para praticar o crime.

Um Guarda Civil Municipal que passava pelo local ajudou o PM na segurança após o criminoso ter sido detido. A Polícia Militar foi acionada para conduzir o meliante à Central de Flagrantes de Teresina.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RP50 (@portalrp50)

Por Débora Machado

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]