"

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:58

Siga-nos

Teresina - PI
abril 19, 2024 12:58

Após 14 anos, homem que matou a mãe com um cadarço é preso em Várzea Branca

Foto: Divulgação/PC-PI

Nesta quinta-feira (23.02.23), um homem identificado como Adailton Valério Ramos, que assassinou a mãe com um cadarço, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Piauí, na localidade Lagoa do Leandro, na zona Rural da cidade de Várzea Branca, após 14 anos do crime.

O homicídio qualificado, que ocorreu no ano de 2009, se deu por conta de uma discussão entre mãe e filho que desencadeou o crime de tamanha brutalidade, O homem teria enforcado sua mãe utilizando um cadarço de tênis.

O culpado foi encaminhado a 8° Delegacia Regional de São Raimundo Notado, onde será submetido aos procedimentos legais e responderá a Justiça.

Por Millena Araújo

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 15 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]