"

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:44

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 29, 2024 05:44

Acusado de torturar criança de três anos é preso na cidade de Simplício Mendes

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem identificado pelas iniciais A.L.B., 28 anos, acusado de torturar uma criança de três anos na cidade de Simplício Mendes.

De acordo com responsável pelo caso, delegado José Wellington, foram realizadas várias diligências no sentido de prender o criminoso que acabou se entregando na tarde desta quarta-feira (03).

A mãe identificada pelas iniciais M.S.C.S., também é acusada de participar das torturas. Ela estava sendo investigada por maus-tratos contra a criança desde o ano passado.

“Vale ressaltar que anteriormente havíamos realizado a prisão da mãe que também é acusada pela mesma prática criminosa. O inquérito terá continuidade, com mais algumas coletas de provas e em seguida será relatado e encaminhado para o judiciário. Gostaria de agradecer o apoio da Polícia Militar que trabalhou incansavelmente no sentido de prender esse criminoso”, pontuou o delegado.

Além da criança que aparece no vídeo, uma adolescente de 16 anos e outras duas crianças também teriam sido vítimas do casal.

O preso irá passar por Audiência de Custódia e posteriormente será encaminhado para o Sistema Judiciário onde irá aguardar julgamento.

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]