"

Teresina - PI
maio 17, 2024 20:35

Siga-nos

Teresina - PI
maio 17, 2024 20:35

Acusado de matar esposa é preso pela PM na cidade de Barras

Um homem identificado apenas como  “Dom Dom” foi preso na noite desta segunda-feira (12), acusado de feminicídio contra sua companheira identificada como Suzana Carvalho. O crime ocorreu em fevereiro deste ano na cidade de Barras, região Norte do Piauí.

Segundo o tenente Batista Júnior, da Polícia Militar do Piauí, o indivíduo estava foragido desde o dia do crime e contra ele existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.

“Hoje iniciamos uma operação contra o feminicídio, e na ocasião prendemos um indivíduo acusado de matar a companheira a golpes de faca dentro de um casa na comunidade Mucambo. O suspeito foi preso na casa dos pais, na mesma região onde o crime foi praticado”, disse o PM.

Ainda de acordo com a polícia, ao avistar as viaturas, o suspeito ainda tentou fugir, mas um cerco foi feito a residência onde ele estava sendo possível realizar a prisão.

Dom Dom foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Barras, para a realização dos procedimentos cabíveis. O indivíduo agora está a disposição da Justiça.

Por: Fábio Wellington

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]