Um homem identificado apenas como “Dom Dom” foi preso na noite desta segunda-feira (12), acusado de feminicídio contra sua companheira identificada como Suzana Carvalho. O crime ocorreu em fevereiro deste ano na cidade de Barras, região Norte do Piauí.
Segundo o tenente Batista Júnior, da Polícia Militar do Piauí, o indivíduo estava foragido desde o dia do crime e contra ele existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça.
“Hoje iniciamos uma operação contra o feminicídio, e na ocasião prendemos um indivíduo acusado de matar a companheira a golpes de faca dentro de um casa na comunidade Mucambo. O suspeito foi preso na casa dos pais, na mesma região onde o crime foi praticado”, disse o PM.
Ainda de acordo com a polícia, ao avistar as viaturas, o suspeito ainda tentou fugir, mas um cerco foi feito a residência onde ele estava sendo possível realizar a prisão.
Dom Dom foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Barras, para a realização dos procedimentos cabíveis. O indivíduo agora está a disposição da Justiça.
Por: Fábio Wellington