"

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 16:50

Siga-nos

Teresina - PI
fevereiro 23, 2024 16:50

Acusado de atirar no rosto do filho do presidente do TJ-PI é preso em Parnaíba

Vulgo "Anjo da Morte" preso em PHB
Vulgo “Anjo da Morte” preso em PHB

Francisco Jefferson, vulgo “Anjo da Morte”, foi preso esta noite de sábado (25.03.23) pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio do Departamento de Operações da Polícia Militar e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). Ele é suspeito de atirar contra o advogado André de Almeida Sousa na madrugada da última quarta-feira (22), em Parnaíba, litoral do Estado.

O preso foi localizado Parque Jardim Vitória na cidade de Parnaíba, onde também foi cumprido mandado de prisão contra sua esposa, Suzana do Nascimento Gomes, pela Força Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba, que combate as facções criminosas que atuam no litoral. No momento do cumprimento dos mandados de prisão foram apreendidos a arma utilizada no crime contra o advogado, um veículo com registro de roubo e furto e aparelhos celulares.

A operação foi comandada pelo Coronel Jacks Galvão, Diretor Geral de Operações da PM-PI, dos Delegados Wilames Pinheiro, da Delegacia Regional, e Perikles da Fonseca Lima, do DRACO de Parnaíba, e contou com atuação de valorosos policiais que apresentaram mais uma resposta rápida a um crime no Estado.

Em seu perfil pessoal no Instagram o secretário de Segurança Chico Lucas fez uma postagem sobre o caso e elogiou uo trabalho conjunto das polícias. “A forte integração entre as Polícias Civil e Militar, capitaneadas pelos membros dos comandos superiores e da Secretaria de Segurança Pública, tem sido cada vez mais efetiva em suas ações”, disse.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho

Zilro Carvalho é um investigador aposentado, morador do bairro Areias, que hoje atua fazendo Comunicação Social no Portal RP50.

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]