"

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:10

Siga-nos

Teresina - PI
maio 25, 2024 14:10

Acusada de sequestrar e enterrar mulher viva é presa pelo DHPP em Teresina

Foto: Divulgação PC-PI

Um mulher, identificada pelas iniciais M. S. L., foi presa nesta sexta-feira (20.01.23), acusada de sequestrar e enterrar viva Conceição de Maria Lopes, em junho de 2022, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

Por meio de investigações do Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), a acusada que era suspeita de participar do crime, foi encontrada com uma arma de fogo calibre 32, oito munições e drogas em sua residência.

A vítima teria sido encontrada com um saco na cabeça e pés e mãos amarrados, enterrada em uma cova rasa. Segundo a delegada Nathália Figueiredo, responsável pelo caso, de acordo com a perícia, Conceição Maria teria sido enterrada viva e a causa da morte constaria como soterramento.

No ano de 2022, o primeiro suspeito já havia sido preso, e a Polícia seguia em diligências para a identificação de uma possível participante do crime. M. S. L. , foi presa preventivamente e será submetida aos procedimentos cabíveis.

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

Notícia relacionada:

Corpo de mulher é encontrado em cova de 60cm com saco na cabeça e pés amarrados

Redação RP50, com informações da PC-PI

Grupo Vip

Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.

Picture of Portal RP50

Portal RP50

Roubados e Perdidos

[wpdreams_ajaxsearchlite]