Uma mulher foi detida pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (30), acusada de atear fogo no ex-marido no bairro Satélite, zona leste de Teresina.
A acusada afirmou à equipe do RP50 que está separada do homem a cerca de 4 meses, e que ele sempre agredia ela quando eles eram casados. Agora, depois de separados, ele não aceitava o fim do relacionamento e foi agredi-la novamente.
A mulher falou ainda que na hora da agressão, ela estava cozinhando e para se defender jogou álcool no homem e ateou fogo. “Eu vivia sendo agredida por ele, você pode constatar aqui, eu estou toda machucada”, disse a mulher.
Familiares do homem acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que rapidamente chegou ao local e realizou os primeiros socorros. O indivíduo foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso.
Por: Fábio Wellington
GRUPO VIP
Apoie a equipe RP50 de Jornalismo e ajude este site independente a se manter no ar divulgando a Notícia com Segurança e em 1º mão. Você ajuda com apenas R$ 10 mensal. Assim, você será adicionado em um grupo VIP no WhatsApp com a equipe de jornalistas do portal e receberá informações, fotos e vídeos antes de todo mundo, além de conteúdo que nem sempre é publicado nas redes sociais ou no portal. Mande agora mesmo uma mensagem para 86 9 9556-5907 e participe. Você ainda vai poder acompanhar os bastidores das reportagens e interagir com pessoas de todo o Piauí.